CRÍTICA | RUIM PRA CACHORRO
Imagine um besteirol com muitos palavrões e linguagem obscena... Agora troque os personagens principais por cachorros e a trama para dilemas que somente nossos amigos quadrupedes vivem e voilà... Você tem Ruim Pra Cachorro, uma comédia canina que mergulha no mundo do besteirol, oferecendo um humor ousado e peculiar que pode agradar ou chocar, dependendo do público e expectativas.
A trama segue Reggie, um Border Terrier ingênuo que é abandonado por seu dono, logo ele se junta a Bug, um Boston Terrier desbocado e a outros amigos. A premissa é absurda e exagerada, e o filme abraça isso completamente, tornando-se uma experiência cômica sem limites. Os diálogos são recheados de palavrões e humor de conotação sexual, e muitas das piadas giram em torno dos comportamentos e peculiaridades dos cães.
O elenco de dublagem merece destaque, com vozes talentosas como Wendel Bezerra, Fábio Rabin, Bruna Louise e Thiago Ventura, que trazem vida aos personagens de forma cativante e divertida. A química entre eles é evidente, e a dublagem se torna um dos, se não o maior, ponto forte do filme.
No entanto, Ruim Pra Cachorro é definitivamente um filme para um público específico. Se você está em busca de uma comédia descompromissada, repleta de humor vulgar e sem medo de explorar piadas de cunho sexual mais absurdas, Ruim Pra Cachorro pode te proporcionar boas risadas. É um filme para assistir com amigos que compartilham do mesmo senso de humor de quinta série.
Por outro lado, se você procura uma produção mais sofisticada, com uma narrativa complexa e repleta de referências, Ruim Pra Cachorro não é para você. Ruim Pra Cachorro não é um filme family friendly, a não ser que sua família seja muito aberta para este tipo de conteúdo, do contrário não irá funcionar e a vergonha vai estragar qualquer experiência positiva que você poderia ter ao assistir.
Mesmo com a linguagem pesada e as piadas o filme aborda as relações tóxicas entre humanos e seus animais de estimação, retratando a crueldade e a falta de compreensão que alguns animais podem enfrentar. Isso adiciona um toque de emoção ao meio de todo o humor desenfreado, e, em certos momentos dá vontade de chegar em casa e dar um forte abraço no seu doguinho.
Em última análise, Ruim Pra Cachorro é um filme que entrega exatamente o que promete: uma comédia canina ultrajante, cheia de palavrões e humor obsceno. Se você está disposto a embarcar nessa jornada pode encontrar nele uma boa dose de risadas e entretenimento. No entanto, se você não faz parte do público-alvo desse tipo de humor, Ruim Pra Cachorro definitivamente não é pra você.
Deixe o seu comentário