Top 5 | Romances Clichês
Isso definitivamente não tem nada a ver com o tipo de conteúdo do blog. Mas eu definitivamente precisava fazer esse post. Esse top 5 é dedicado a todas as pessoas, que assim como eu, não podem ver o lançamento de um filmezinho romântico clichê (obrigada Netflix por me alimentar tão bem), que já corre para assistir e ficar por horas suspirando com cada ceninha boba repetida em inúmeros filmes exatamente com a mesma história.
Se você já assistiu algum filme dessa lista, e assim como eu repetiu a dose por pelo menos duas vezes, tenho certeza de que vai gostar de todas as outras histórias. E por favor, me recomendem clichês novos.
5 A Proposta
Protagonizado pela maravilhosa Sandra Bullok e Ryan Reynolds, temos aqui um
dos maiores clichês existentes no mundo: o relacionamento falso. Margaret é uma editora chefe e está prestes a ser deportada para o Canadá devido a problemas com o seu visto, e tem a brilhante ideia de se casar com o seu assistente, Andrew, para permanecer no país. Obviamente o agente de imigração desconfia de que tudo é uma farsa e começa a acompanhar o casal, forçando-os a ter uma proximidade maior para manter as aparências. Os dois acabam viajando para a cidade natal de Andrew para poder anunciar o noivado a família dele. Não vou contar, mas não fica difícil adivinhar aonde isso vai parar né?
4 The DUFF
Esse filme conta a história de uma garota que descobre como o Ensino Médio pode ser uma bosta. Taxada de ser a amiga feia do trio, aquela que está ali só para deixar as outras duas mais bonitas, Bianca Piper (Mae Whitman), decide melhorar tudo em si para conquistar o seu @ dos sonhos. Para isso ela conta com a ajuda de Wes (Robbie Amell), seu vizinho e amigo de infância, e coincidentemente, o garoto mais gato e popular da escola. Os dois passam a conviver e a se ajudar mutuamente, ficando cada vez mais próximos. Adivinhem o que vai acontecer.
3 Candy Jar
Lona (Sami Gayle) e Bennet (Jacob Latimore) são inimigos declarados, ambos participam do clube de debate e brigam pela vaga de presidente da equipe, e acabam se tornando co-presidentes, já que nem mesmo o diretor da escola quis interferir nessa briga. As disputas entre os dois aumentam cada vez mais, já que como são da mesma escola, eles não podem competir um contra o outro e acabam sendo declarados campeões da competição de debate. Uma briga entre a mãe deles acabam retirando os dois de uma competição a nível nacional, e a única solução para continuarem competindo é trabalharem juntos, na disputa entre duplas. Apesar de, inicialmente, isso aumentar a rivalidade entre eles, com o tempo isso vai ficando de lado e os dois se aproximam cada vez mais. O que será que vai acontecer hein?
2 Flipped
Esse filme se passa por duas perspectivas: Juli (Madeline Carroll), completamente apaixonada pelo seu novo vizinho, e Bryce (Callan McAuliffe) o vizinho nem um pouco apaixonado e desesperado para ter aquela garota longe dele. A história começa quando os dois ainda são crianças e acompanha o crescimentos deles até a adolescência, o quanto Juli morre de amores por Bryce, e o quanto ele quer correr dela. O bom de ter esse filme em duas persperctivas, é que podemos notar o quanto ficamos completamente pirados e enxergamos coisas quando estamos apaixonados. O tempo passa e tudo muda quando Juli sofre uma grande decepção com seu amor, e ela finalmente desiste e desaparece daa vida dele. Mas claro que esse filme não ia acabar assim né, já da pra imaginar o que acontece quando ela finalmente sai da vida de Bryce.
1 Para Todos os Garotos que Já Amei
Eu já vi tantas vezes esse filme que a Netflix deveria me dar preferência para ver a continuação. Lara Jean (Lana Condor), nossa protagonista, tem a incrível mania de escrever uma carta para os garotos que ela se apaixona, e guarda carinhosamente todas elas. Um certo dia, todas aquelas cartas são enviadas e o maior desespero de Lara é que o ex namorado de sua irmã também receberá uma. Sem enxergar outra saída, ela entra em um namoro falso com Peter (Noah Centineo), que também recebeu uma carta, e utiliza esse namoro para fazer ciúmes em sua ex namorada, um negócio bom para os dois. Eu sou tão apaixonada por esse filme, e eu me identifico um pouco com a Lara, já que tinha mania de escrever um poema para os @ que faziam meu coraçãozinho bater mais forte.
Espero que tenham gostado do top 5 de hoje, e voltarei com mais indicações (de outro tema, é claro) para vocês depois. Vou ali assistir meu Top1 mais uma vez.
Bônus: Assistam o anime Your Name isso é uma ordem!
Deixe o seu comentário