Titans | I'm dead
A repercussão negativa da caracterização dos personagens após o vazamento de uma imagem do set, principalmente da personagem Estelar, interpretada pela Anna Diop, me fez quase zerar a expectativa pra essa série. Contudo, o surgimento de inúmeras fotos com comparações dos atores/HQ, mostrou que não estava tão longe assim de uma boa adaptação. O que realmente me fez querer ver, foi a quantidade de hate que uma única pessoa fez sobre isso. Foi tanto ódio demonstrado sobre Titans que eu fui obrigada a assistir. Graças a Deus.
Titans, muito popular pela animação que passa diariamente no Cartoon Network, retrata a história de como quatro jovens com suas próprias particularidades, se unem com o propósito de sobrevivência. Dick Grayson (Robin), está passando por um momento em que não consegue definir quem ele é. Kory (Estelar) não se lembra nem mesmo quem ela é. Gar (Mutano) após ter sua vida salva e seu material genético alterado, quer ter uma vida normal. Todos eles estão conectados por uma pessoa: Rachel Roth (Ravena) que procura respostas sobre o que ela abriga em seu corpo, ao mesmo tempo em que tenta entender o motivo de todos terem ela como ponto em comum.
Eu definitivamente vou ter que esconder esse post dos meus amigos, não posso aceitar que meu posto de DC Hater foi derrubado tão facilmente por essa série. Eu não fico tão animada com qualquer coisa assim desde que entrei na faculdade. Apaixonada é a definição.
Minha única reclamação é sobre as cenas gráficas, pelo amor, vocês conseguem fazer melhor que isso. Mas em compensação, as cenas de luta conseguiam me dar emoção o suficiente para esconder o rosto, aliás, cena da Estelar batendo em homem otário melhor parte da série (juro).
Enfim, eu super recomendo a série, darei nota 7, perdeu três pontos por me deixar angustiada com o final, já posso pedir a parte 2?
Deixe o seu comentário