Final Fantasy XVI
Final Fantasy XVI possui uma história envolvente, criativa e grandiosa, associada a uma jogabilidade dinâmica, em que podemos adaptar as habilidades de Clive ao nosso estilo de jogo, e a um combate relativamente fácil mas muito, muito divertido. Os personagens principais e coadjuvantes são extremamente cativantes e é muito divertido ir descobrindo mais da história de cada um deles.
As batalhas de chefe e de Eikons são épicas, maiores e bem diversificadas. A Trilha sonora brilha oferece um show a parte contribuindo com o aumento da emoção durante o gameplay. O jogo está belíssimo e por diversas vezes me peguei parado só admirando a beleza das paisagens de Valesthea.
O jogo conta com em torno de 100 sidequests e devo dizer que nem todas estão á altura da campanha principal. Em contrapartida algumas dão mais profundidade para nosso personagens essas sim são divertidas de se fazer. E por falar em diversão, as missões de caça são divertidas, emocionantes e oferecem a oportunidade de enfrentar eliminados desafiadores.
O jogo infelizmente não segura os 60 fps mesmo no modo de desempenho, havendo diversas quedas de frames durante a gameplay. O game conta com cutscenes extensas então prepare-se para ficar sem jogar e assistir a um filminho de vez em quando.
Nota 4,5/5
Deixe o seu comentário