Header Ads

Crítica | Halloween Kills: O Terror Continua



Michael Myers e Laurie Strode estão de volta aterrorizando geral na aguardada continuação de Halloween (2018).

Em Halloween Kills: O Terror Continua, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Minutos depois de deixar o assassino queimando, Laurie vai direto para o hospital com ferimentos graves de vida ou morte. Mas quando Michael consegue escapar da armadilha de Laurie, sua vingança e desejo por um banho de sangue continua. Enquanto Laurie luta contra a dor, ela tem que se preparar mais uma vez para se defender de Michael e consegue fazer toda a cidade de Haddonfield se juntar para lutar contra o monstro. Mulheres se juntam e formam um grupo de vigilantes que vão atrás de Michael e acabá-lo de uma vez por todas, garantindo o retorno de um Halloween tranquilo e paz na cidade.



Para os fãs do clássico de terror o filme possui um clima frenético e ao mesmo tempo sombrio que consagrou Michael Myers como um dos maiores serial killers do cinema.  Com a diferença de que desta vez Myers é caçado pelos habitantes da cidade, que querem por um fim ao seu legado de terror. O longa não contém muitos " jumpscares", os famosos sustos aleatórios que são marca registrada do gênero, o que é bom para aqueles que não gostam desse tipo de cena e só querem curtir a história.

Por ser um tradicional filme de terror slasher, o filme não foge dos clichês, a história não inova mas agrada os fãs do estilo. O diretor parece ter optado por não fugir da fórmula que foi sucesso de bilheteria nos anos 80 e 90 com tantos filmes do gênero. 

Halloween Kills já está em cartaz nos cinemas. 

NOTA: 3.5/5.0



Nenhum comentário