Header Ads

CRÍTICA | O Amor Mandou Mensagem

Confesso que estava extremamente animado para assistir ao filme "O Amor Mandou Mensagem" por causa da Celine Dion, depois de tanto tempo reclusa finalmente podemos ver ela interpretando ninguém mais e ninguém menos do que ela mesma...

"O Amor Mandou Mensagem" nos traz Mira (Priyanka Chopra), uma jovem que perde o namorado em um fatídico acidente, anos após o ocorrido ela decide mandar mensagem para o número dele, porém o número agora pertence a Rob (Sam Heughan), um crítico de música desacreditado no amor, mas que começa a sentir algo ao ler aquelas mensagens de texto. Logo após o ocorrido, em uma coletiva de imprensa ele conhece a Celine Dion, e ela o encoraja a seguir esse amor que mesmo parecendo ser algo louco parece valer a pena. 


Sobre a história
O filme me trouxe algo bastante emocionante, talvez pela trilha sonora extremamente tocante da Celine Dion, ou mesmo pela forma em que retrata o luto, a superação da perda e a esperança em ser feliz novamente, claro que é um filme que trata de um assunto sério, mas que consegue fazer isso de uma forma descontraída, equilibrando perfeitamente o tom emocional com momentos de leveza.

Celine Dion está com tudo
O filme, em diversos momentos, parece ser uma bela homenagem à Celine Dion e à sua incrível carreira. Além de explorar o tema do luto pela perda do marido e do diagnóstico da síndrome da pessoa rígida, o filme nos mostra como ela continua a entregar novas músicas e uma atuação brilhante. É inspirador testemunhar sua resiliência e dedicação, mesmo diante de adversidades pessoais tão desafiadoras. Através do seu talento inegável, Celine Dion continua a encantar o público e a nos lembrar da força e da capacidade de superação humana.


Um verdadeiro romance
O roteiro de James C. Strouse opta por focar no aspecto mais essencial da vida: o amor. Jogando no básico o filme prioriza a criação de uma história de amor autêntica. Embora haja pequenos momentos de surpresa e uma pitada do tradicional drama da decepção amorosa, o roteiro não se fixa nessas questões. Em vez disso, ele se dedica a explorar os verdadeiros sentimentos dos personagens e transmitir uma mensagem profunda sobre a importância do amor. A trama é habilmente construída para envolver emocionalmente o público e despertar empatia pelo casal principal. Em suma, o roteiro busca destacar a essência do amor e sua capacidade de transformar vidas de maneira genuína.

Falando de uma forma completa, o filme tem alguns elementos clichês de filmes de romance, mas que não entra tanto na mesmice, os atores tem uma ótima química, nos proporcionando momentos de reflexão sobre a vida, além de emocionar até aqueles que possuem um coração de pedra, é um filme que eu assistiria de novo comendo um bom hambúrguer com fritas, só assistindo pra entender essa referência hehehe.

Nota 5.0/5.0

Um comentário:

  1. Não estava muito interessada no filme, mas com essa crítica pude ver que vale a pena dar uma oportunidade.

    ResponderExcluir