"Mafia Mamma: De Repente Criminosa" é uma divertida comédia pastelona que estreia nos cinemas no próximo dia 11. Com um elenco estelar encabeçado pelas talentosas Toni Collette e Monica Bellucci, o filme promete levar o público a gargalhadas com sua trama hilária e situações absurdas.
O filme começa com um cenário bem típico de filme sobre máfia, muita gente morta, e logo somos apresentados a nossa protagonista, Kristin (Toni Collette), que está passando por um momento muito difícil na vida, traição de um marido horrível, um trabalho que não valoriza ela e o filho indo para a faculdade, e como se já não bastasse isso tudo ela recebe uma ligação de Bianca(Monica Bellucci), informando que Giuseppe Balbano, avô dela acaba de falecer, pedindo que ela vá para Itália para o funeral. Chegando lá ela conhece Lorenzo (Giulio Corso), um italiano por quem ela se apaixona de imediato. Logo vemos o funeral e o cortejo, onde Kristin quase é assassinada e descobre que o avô na verdade era um mafioso muito conhecido e agora ela é a herdeira e a nova chefe dos Balbano.
Sobre a história
O filme traz um roteiro muito descontraído, com muitas referências ao poderoso chefão e trazendo aquele gostinho de querer conhecer a Itália, mas o melhor é a personagem que de maneira cômica e gentil consegue resolver todas os problemas da família Balbano com a família rival, os Romanos que querem tomar o poder dela.
Por falar em personagem
Mafia Mamma se destaca pelas excelentes atuações de seu elenco, que elevam o filme a um nível ainda mais divertido e cativante. Toni Collette brilha como a protagonista Kristin, trazendo uma mistura de desajeitamento e carisma que resulta em momentos cômicos memoráveis. Sua habilidade em mergulhar de cabeça nas situações mais absurdas e entregar diálogos espirituosos é impressionante. Monica Bellucci também se destaca, trazendo um charme irresistível à personagem Bianca. Sua presença magnética e habilidade em transmitir humor sutil garantem um contraponto perfeito para as trapalhadas de Kristin. Com química impecável, o trabalho em conjunto dessas duas atrizes é uma verdadeira alegria de se assistir, adicionando uma dimensão extra ao humor pastelão do filme
Filme na Itália da fome
Outro ponto de destaque é que o filme envolve o público com sua ambientação encantadora na Itália, capturando a essência da cultura italiana com locações autênticas e uma fotografia deslumbrante temos aqui uma atmosfera irresistível eu saí da sessão com vontade de ir comer uma massa, deve ter sido uma maravilha pra Toni Collette ter feito esse filme...
Vale a pena assistir?
De maneira geral, é um filme que diverte, a personagem tem uma evolução muito boa e da para tirar boas risadas, tem um plot twist um pouco forçado mas que ainda encaixa bem na história, e um desfecho bastante satisfatório mas não é aquele filme que dá vontade de assistir de novo.
Nota 3.5/5.0
Deixe o seu comentário