Crítica | Case Comigo
Sabe quando você vai assistir um filme sem expectativa nenhuma, com um pré-conceito de que será mais uma comédia romântica repetitiva? Era bem essa minha sensação antes de assistir Case Comigo, mas fui surpreendido em cheio ao fim do filme e fiquei com lição de parar de julgar um filme pelo nome ou até mesmo pelo seu trailer.
Em Case Comigo, Kat Valdez (Jennifer Lopez) é uma das mais famosas cantoras pops, além disso, ela faz o par mais sexy do mundo com seu noivo Bastian (Maluma). Seu mais famoso hit "Marry Me" está subindo nas paradas e para comemorar o casal decide se casar com a multidão de seus fãs e que será transmitido pelo mundo todo. No dia do casamento, Kat descobre que seu noivo estava traindo ela com sua assistente. Abalada e com raiva, ela caba se casando com alguém aleatório da plateia, Charlie Gilbert (Owen Wilson), arrastado por sua filha para a cerimônia.
Com um roteiro simples e que de início parece até bobinho, case comigo acaba te cativando com lições simples sobre o que realmente é amor, levando consigo a máxima que as coisas que marcam são os pequenos momentos e que infelizmente o interesse em dinheiro e fama está presente entra linhas em diversos relacionamentos.
Kat Coiro assume a direção do longa e dá um ritmo leve e descontraído ao roteiro, como a personagem principal é uma cantora, o filme usa e abusa com sabedoria o poder da música, sempre adentrando em momentos certos e sem assumir o tom de musical que para alguns pode ser chato e cansativo. Além disso as músicas são excelentes e com certeza vão fazer parte de diversas playlists de quem assistir ao filme.
Nada melhor do que colocar uma cantora pop de verdade para atuar como uma cantora pop, Jennifer Lopez arrasa em sua atuação, canta excelentemente bem durante todo o filme e mostra que está com tudo em cima aos seus 52 anos, fazendo par a ela temos um Owen Wilson maduro, entregando um personagem cansado que já sofreu demais por amor e quem tem muito a ensinar. Os dois possuem uma química perfeita no filme e contrapõe completamente o antagonista do filme que é interpretado por Maloma que consegue passar nos primeiros minutos a verdade babaca de seu personagem, gera um ranço difícil de ser esquecido.
Case Comigo diverte, distraí, arranca sorrisos e deixa bons ensinamentos. É aquele "Good Vibes" de comédia romântica que a gente ama.
NOTA 4.0/5.0
Deixe o seu comentário