Crítica Pocket | Trem-Bala
O novo filme de Brad Pitt "Trem-Bala" é a melhor escolha para o fim de semana! Dirigido por David Leitch, o longa chega aos cinemas do Brasil, com a proposta de um filme de ação simples, mas que surpreende na construção da história e dos personagens.
Na trama o agente especial de codinome "Ladybug" (Brad Pitt) precisa se infiltrar em um dos famosos trens-bala japoneses e roubar uma maleta, mas essa simples missão desencadeia uma sequência de eventos surpreendentes e alucinantes.
Com um elenco de peso, o longa consegue surpreender, guardando cada personagem para ser apresentado no momento certo. Sem perder seu ritmo em nenhum momento, o filme capricha na ação, com cenas frenéticas, empolgantes e sangrentas.
Além disso o humor tem presença forte, cenas divertidas e piadas na hora certa, garantem boas risadas ao público. A estética do filme também chama atenção, no melhor estilo de David Leitch, os personagens são carismáticos e os cenários e efeitos são reluzentes e chamativos deixando o longa ainda mais divertido e eletrizante.
"Trem-bala" entrega ação, humor e muito mais e vale a pena ser visto nas telonas.
Nota: 4,8/5,0
Deixe o seu comentário